Fonte da imagem: https://redeprojetodobem.com.br/transcomunicacao-instrumental
INTERRUPTOR SIM/NÃO
Por Joshua Bagby, 10 janeiro de 2019
Fiquei surpreso ao ver pessoas em vários grupos do Facebook orientados para a vida após a morte que servem o que para mim parecem opiniões estranhamente negativas sobre o valor do SoulSwitch ™.
Por exemplo, “Por que o SoulPhone é necessário quando qualquer um pode praticar EVP e ser capaz de se comunicar com seus entes queridos em mais do que apenas uma capacidade de sim ou não?”
Esta é uma comparação entre maçãs e laranjas. EVP ou fenômeno de voz eletrônica dificilmente é um método confiável para se comunicar com 'espírito'. Geralmente é uma experiência subjetiva, demorada e imprevisível. Uma pessoa na Terra tenta decifrar palavras de sons que aparecem em dispositivos de gravação, às vezes inesperadamente e às vezes por solicitação.
Poucas dessas gravações são claras o suficiente para discernir objetivamente e concordar plenamente com o que está sendo dito. A maioria dos EVPs exibidos on-line ou em vídeos inclui legendas para “liderar a testemunha” em direção ao melhor palpite do apresentador. Na maior parte do tempo, estou pensando: “Como você chegou a essa interpretação? O que o espectador médio acharia que dizia se não houvesse legendas? ”
Embora a pessoa que registrou o EVP possa ficar satisfeita com os resultados, outros fatores podem estar em jogo. Por exemplo, a telepatia do "falecido" poderia ajudar uma pessoa a traduzir um ruído ininteligível. Poucas gravações de EVP chegam ao nível de validação científica. (Você pode assistir gratuitamente a um excelente documentário sobre isso, Calling Earth, clicando neste link.)
UM INTERRUPTOR PEQUENO PARA O HOMEM…
Parece que os críticos da SoulSwitch não entendem completamente o significado desse avanço científico e pensam nele como uma invenção de propósito único. Na verdade, é um importante alicerce para invenções mais complicadas que estão por vir. Neste caso, a invenção prevista é o SoulKeyboard ™. Espera-se que esses dispositivos, com um alto grau de confiança, permitam comunicações por escrito, como mensagens de texto e e-mails, entre as dimensões.
Antes de criar um teclado, primeiro você precisa criar a chave liga / desliga ou sim / não, que é a base para o funcionamento diário dos teclados de computador. Um teclado é composto de uma série de chaves liga / desliga que determinam como as letras e os caracteres são inseridos e exibidos.
O comutador sim / não é também uma ferramenta que precede a implementação de métodos audiovisuais mais sofisticados de comunicação. Ele está sendo usado atualmente para conduzir experimentos de coleta de dados significativos, analisando como as pessoas que podemos chamar de "espíritos" interagem com nossas máquinas.
Por exemplo, no jargão científico, três colaboradores postmateriais hipotéticos respondem a uma série de dez perguntas sim / não. Essas perguntas ajudam a identificar o colaborador. Então, por exemplo, se um médium diz que Nicola Tesla faz parte da equipe de pesquisa em 'espírito', perguntas sim / não seriam projetadas para ajudar a estabelecer ou confirmar uma identidade positiva.
Por exemplo, um pesquisador pode perguntar a Tesla estas questões: “Você descobriu a teoria da relatividade? O seu World Power System foi parte do seu plano para criar energia livre para as pessoas ao redor do mundo? Você escreveu a partitura musical de uma famosa peça da Broadway? Você inventou o sistema de ignição de descarga do capacitor?
As respostas corretas para essas perguntas devem ser: não, sim, não, sim.
Mais tarde, pesquisadores confiantes nos dados que estão se comunicando com Tesla poderiam então fazer perguntas sim / não de natureza profundamente científica. As respostas obtidas podem ser usadas para avançar no progresso da tecnologia do dispositivo. Embora os limites das perguntas sim / não deixem obviamente muito a desejar, eles fornecem um excelente ponto de partida para o avanço da pesquisa. Imagine ser capaz de perguntar aos gênios lendários sim / não perguntas no processo de inventar coisas.
Enquanto algumas pessoas expressam uma atitude de “meh” sobre o SoulSwitch, provavelmente pensando que eles não usariam pessoalmente tal dispositivo, aqui está a declaração wow:
A tecnologia científica de base universitária demonstrou agora a existência contínua de pessoas cujos corpos terrenos morreram, incluindo sua capacidade de se comunicar com pesquisadores na Terra.
Este projeto não é um hobby, um brinquedo, um divertimento, um aplicativo woo-woo ou uma fraude. É uma pesquisa séria realizada por um professor sênior em uma prestigiada universidade dos EUA. O progresso seguirá em um caminho mais lento devido aos requisitos que a ciência séria impõe. Padrões para prova de autenticidade serão muito altos para os produtos SoulPhone.
ENDEREÇO ELETRÔNICO:
https://soulphonenews.com/2019/01/10/yes-no-switch/
ENDEREÇO ELETRÔNICO:
https://soulphonenews.com/2019/01/10/yes-no-switch/
Nenhum comentário:
Postar um comentário