quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

GRANDES NOVIDADES SOBRE O TELEFONE DA ALMA

Resultado de imagem para soulphone

Fábio José Lourenço Bezerra

Abaixo postamos, em tradução livre para o português, um texto publicado no site da Fundação Soulphone (https://www.thesoulphonefoundation.org), sobre a mais recente atualização dos avanços do Soulphone (Telefone da Alma), tecnologia em desenvolvimento para  comunicação confiável e precisa com os Espíritos desencarnados. O Dr.Gary Schwartz, diretor da equipe que está desenvolvendo essa tecnologia, informou que já conseguiu realizar confiavelmente (com 99,9% de certeza),  a comunicação com inúmeros desencarnados através de respostas sim/não, inclusive identificando vários deles que foram brilhantes cientistas na Terra e que estão ajudando no projeto. O Dr.Schwartz vê a possibilidade de, em pouco tempo, incluir  mensagens de texto, áudio e vídeo, em tempo real, com os que já partiram para o mundo espiritual.

De fato, em O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, na pergunta nº 934, temos:

A perda dos entes que nos são caros não constitui para nós legítima causa de dor, tanto mais legítima quanto é irreparável e independente da nossa vontade?

“Essa causa de dor atinge assim o rico, como o pobre: representa uma prova, ou expiação, e comum é a lei. Tendes, porém, uma consolação em poderdes comunicar-vos com os vossos amigos pelos meios que vos estão ao alcance, enquanto não dispondes de outros mais diretos e mais acessíveis aos vossos sentidos (grifo nosso).”

Eis o texto da Fundação Soulphone:


Atualização 2020 sobre o SoulPhone

Resumo: Gary E. Schwartz Ph.D. é professor sênior da Universidade do Arizona, onde dirige o Projeto SoulPhone no Laboratório de Avanços em Consciência e Saúde. Ele e uma equipe de engenheiros elétricos, programadores de software, médiuns de prova e assistentes de pesquisa trabalham juntos há onze anos. Além disso, uma equipe de inventores pós-materiais ("falecidos"), cientistas e outros luminares auxiliaram a pesquisa e o desenvolvimento. O artigo a seguir descreve os avanços pioneiros e surpreendentes que ocorreram desde a  atualização do SoulPhone de 2019 . 

 Nota: este não é um anúncio oficial ou comunicado de imprensa. Isso ocorrerá depois que as descobertas forem aceitas para publicação científica. 

1. O artigo mais recente do Dr. Schwartz sobre a presença de pessoas pós-materiais e sua capacidade de se comunicar será publicado em breve no Explore: The Journal of Science and Healing.  Clique aqui  ou visite  https://doi.org/10.1016/j.explore.2019.11.007  para ler o resumo.  

2. Quatro experimentos envolvendo mais de mil sessões de gravação e milhões de dados ocorreram em três centros de teste diferentes em 2019. Usando o Plasma Globe System, a totalidade das descobertas replicadas deixa muito claro que: 

     a. A vida continua após a morte corporal. 

     b. Os colaboradores pós-materiais foram capazes de gerar respostas precisas de sim / não durante vários testes de habilidades do operador, identificação pessoal e compreensão cognitiva. (consulte  Atualização 2019  para saber mais sobre esses testes) 

 Com base nesse corpo de pesquisa, o Dr. Schwartz agora possui um grau de confiança de 99,9% sobre (a) e (b). Essa é a afirmação mais alta de certeza que um cientista sério pode fazer.   

3. Três inovações tecnológicas recentes tornam o desenvolvimento de um Electronic  SoulSwitch (ESS) uma possibilidade prática, talvez no próximo ano. A criação de software e hardware para o ESS já começou e as pesquisas iniciais podem começar em dois meses.  

Um ESS altamente confiável e preciso deve permitir o desenvolvimento de um SoulKeyboard. O teclado, assim como as versões terrenas dessa tecnologia, habilitará mensagens de texto e digitação. No entanto, o SoulKeyboard permitirá isso com dois grupos de pessoas pós-materiais: 

     a.) Amados que partiram: o conforto e a alegria de realmente saber que nossos entes queridos estão vivos e bem - e desfrutar da comunicação com eles - serão extraordinários. 

     b.) Luminares “falecidos”: muitos cientistas, inventores, líderes e outros querem nos ajudar a curar nosso mundo. Eles estão dispostos e aptos a realizar webinars que podem nos ajudar a resolver nossos maiores desafios pessoais e globais.    

O Sistema do Globo de Plasma nunca foi concebido para produzir um dispositivo comercializável, como o teclado. No entanto, o ESS provavelmente fará exatamente isso.  

 4. Devido ao avanço do ESS. . .  

      a.) Os  eventos do SEED  foram adiados. Para saber mais sobre essas apresentações em grupo, visite  https://www.thesoulphonefoundation.org/soulphone-experience-event . 

     b.)  As Sessões do Cliente HOPE  foram adiadas. Visite o link a seguir para saber mais sobre essas sessões individuais com um parente ou amigo querido da família:  

Para ambos (a) e (b), atrasá-los deve resultar em experiências muito mais impressionantes, poderosas e tranquilizadoras. A tecnologia altamente aprimorada do ESS deve fornecer experiências mais precisas, instantâneas e significativas para o SEED e a HOPE.  

5. Outros dispositivos SoulPhone previstos incluem:  

     a.) SoulVoice ™ para conversar com seus entes queridos que vivem em reinos pós-materiais.

     b.) SoulVideo ™ promete ouvir e ver aqueles que vivem em reinos não terrestres. 

     c.) Aplicativos SoulPhone para usar com qualquer dispositivo pessoal inteligente. 

     d. Webinars mundiais com luminares pós-materiais nas áreas de ciência, saúde, religião, direito, proteção ambiental, liderança, educação, paz mundial e outras áreas-chave.  

6. Convido você a: 

     a.) compartilhar essas informações com outras pessoas 

     b.) subscrever libertar  SoulPhone Foundation /  realidade maior Vida  e-newsletters

     c.)  tornar-se membro  e / ou doador

     d.) participar de grupos on-line e / ou locais da  Realidade Maior da Vida . Estamos apenas começando os grupos, então comece um, se não houver um grupo estabelecido em sua área.   

A vida e o amor continuam após a morte corporal. Como isso afeta a maneira como você vive agora? 

Marca 

Mark Pitstick, MA, DC
Diretor, Fundação SoulPhone
Fundador, Grupos de Realidade Maior
Assistente de Pesquisa, Projeto
SoulPhone Mark@SoulProof.com 


ENDEREÇO ELETRÔNICO:

https://www.thesoulphonefoundation.org/2020-update-on-soulphone

Nenhum comentário:

Postar um comentário