terça-feira, 10 de julho de 2012

TERIA AMY WHINEHOUSE SE COMUNICADO APÓS A MORTE?


Fábio José Lourenço Bezerra
                Interessante reportagem saiu no site do Diário Catarinense de hoje (10/07/2012), citando a entrevista dada ao jornal The Independent, pelo pai de Amy Whinehouse,  Mitch Winehouse, onde ele declarou ter se comunicado com a filha através de diversos médiuns, e que ela teria dado grandes provas de identidade.
                O contato com os falecidos existe desde os primórdios da humanidade, como se pode verificar através dos estudos antropológicos e etnológicos, só rejeitados pelos crentes no materialismo (Ver o texto O Que São Médiuns? – Parte 2, neste blog). A comunicação com os desencarnados foi rigorosamente estudada em inúmeras experiências realizadas com médiuns no final do século XIX, no início do século XX (Ver o texto "Ilustres Cientistas Confirmaram: A Alma Sobrevive à Morte", neste blog), e também através de várias pesquisas feitas durante todo o século XX e no nosso século (Ver o texto Por Que Ser Espírita?, também neste blog), quando foram obtidas inúmeras demonstrações da existência do Mundo Espiritual, dos Espíritos e da Reencarnação. Infelizmente, estas pesquisas ainda são ignoradas por grande parte da população nacional e mundial.
              Nesse caso específico de Amy Whinehouse, ficamos apenas (pelo menos por enquanto) com a palavra de seu pai. Só o que podemos afirmar é a possibilidade deste tipo de comunicação.
              Abaixo transcrevemos, na íntegra, a reportagem do site do Diário Catarinense:

"Pai de Amy Winehouse diz que usou médiuns para entrar em contato com a filha
Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, revelou em entrevista ao The Independent que já usou médiuns para entrar em contato com a filha, morta em julho do ano passado. Na entrevista, Mitch disse que tem consciência de que sua declaração será vista de modo cético, mas que não quer que as pessoas pensem que ele é "um tolo iludido". Mesmo assim, ele disse que acredita já ter feito contato com Amy. "Eu visitei médiuns e espiritualistas que me deram grandes provas de que Amy ainda está por aí", afirmou. "Algumas das mensagens que recebemos eram incríveis, coisas que apenas eu saberia, que não estão espalhadas pela internet." O pai da cantora disse que esteve com um dos médiuns mais respeitados dos Estados Unidos - alguém que, segundo ele, ajuda o FBI a encontrar corpos desaparecidos em casos arquivados -, e que a primeira coisa que Amy teria dito através dele foi: "pai, existe vida após a morte."
Na mesma entrevista, Mitch falou sobre a falta de suporte por parte do governo para pessoas enfrentando os mesmos problemas pelos quais Amy passou. "Se você é um viciado, você é largado para morrer", disse. "É pior que um escândalo; é uma desgraça. Nós precisamos fazer as pessoas serem tratadas mais rápido."
O livro de Mitch Winehouse sobre a vida da filha, Amy, My Daughter, foi recentemente lançado nos Estados Unidos; e os lucros da publicação serão revertidos à Amy Winehouse Foundation, uma organização criada pelos pais da cantora para ajudar jovens a lidarem com problemas de saúde e vício em drogas."

ENDEREÇO ELETRÔNICO:

Um comentário:

  1. eu acredito so queria ter a oportunidade de conhecer um medium com esse ,,,

    ResponderExcluir