segunda-feira, 11 de março de 2019

COMO OS ESPÍRITOS ESTÃO AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO DO TELEFONE DA ALMA

      Imagem relacionada
Fonte da imagem: https://osegredo.com.br/o-poder-do-som-vibracoes-sonoras-sao-nossas-aliadas/


 O texto abaixo foi extraído do site www.thesoulphonefoundation.org, que trata do desenvolvimento e outros detalhes sobre o Telefone da Alma, tecnologia que pretende entrar em contato direto e inquestionável com os Espíritos em tempo real. Nele consta como os Espíritos estão colaborando com o desenvolvimento do Telefone da Alma.

Envolvimento  dos Colaboradores Pós-Materiais Hipotéticos no Desenvolvimento do Soulphone ™ (Telefone da Alma)

Introdução e Breve História

O Dr. Gary Schwartz está atualmente desenvolvendo tecnologias na Universidade do Arizona para se comunicar com pessoas pós-materiais (PMPs) - aquelas que fizeram a transição da Terra. O SoulPhone é baseado em mais de vinte anos de hipóteses cumulativas do Dr. Schwartz sobre luz, energia e informação. Quando aplicados à sobrevivência da consciência, eles predizem que a vida teria que continuar após a morte, e que os indivíduos que passaram adiante reteriam sua consciência, identidade e aspectos centrais de sua forma física anterior.

 De 2010 até o presente, o Dr. Schwartz e sua equipe desenvolveram nove experimentos diferentes usando tecnologias de ponta na tentativa de ouvir, ver e medir PMPs utilizando sensores altamente sensíveis. Em 2010, Rhonda Eklund Schwartz, uma médium para evidências de pesquisa e esposa do Dr. Schwartz, começou a estabelecer comunicação com vários supostos colaboradores pósmateriais. Dez outros médiuns de evidências corroboraram de forma independente o interesse desses ilustres luminares para ajudar este projeto.  

Uma equipe de HPCs (Colaboradores Pós-Materiais Hipotéticos) se reuniu para trabalhar com Rhonda e o Dr. Schwartz. Cada luminar "falecido" trouxe um conjunto único de talentos, experiência e um notório e  genuíno  compromisso para ajudar na construção desta tecnologia. Os membros do 'Time-A' incluem cientistas, inventores, pessoas de negócios, leigos e artistas - alguns cujos nomes você reconheceria. 

No entanto, como diz o Dr. Schwartz, “não é sobre a equipe e não é  sobre a tecnologia. É sobre o potencial de transformar positivamente muitas pessoas e nosso mundo ”.  Esses HPCs continuam a desempenhar um papel fundamental na pesquisa até hoje.

Evidência, Ciência, Experimentação e Inspiração

Como colaboradores essenciais, os membros do Time-A contribuem para o trabalho de quatro maneiras importantes:

1) Evidência - A Equipe Espiritual está continuamente nos fornecendo evidências de Sobrevivência da Consciência e Vida Após a Morte, e de sua colaboração conosco. Essa evidência vem em uma variedade de formas. Elas incluem:

     a) Validação da mediunidade - Tivemos mais de dez médiuns de evidências fornecendo confirmação independente de que os membros da Equipe Espiritual estão de fato trabalhando conosco. Algumas dessas validações ocorreram durante leituras agendadas e sessões de trabalho com os médiuns em condições de ocultação. Outros ocorreram espontaneamente em leituras de grupos e durante conversas exploratórias com os médiuns. Em outros casos, convidamos médiuns para participar de projetos de pesquisa especiais com a Equipe, durante os quais detalhes adicionais validaram ainda mais o que já havia sido dito pela equipe, e muitas vezes fornecendo novas informações a serem consideradas ao projetar a tecnologia futura. 

       b) Validação de informações - Mais e mais, os membros da equipe forneceram informações de sua existência que são posteriormente confirmadas por eventos, resultados científicos ou pesquisando o que eles transmitiram. Esta informação evidencial é essencial para levar a sério o que eles estão nos dizendo e confiando que o que eles estão dizendo é potencialmente válido. 

      c) Sinais e Validação da Sincronicidade - Entre os aspectos mais interessantes da linguagem do espírito estão sinais e sincronicidades. Muitas vezes confiamos nesses símbolos e justaposições criativas e surpreendentes de eventos para saber que o espírito está nos observando e está ciente do que estamos fazendo e interagindo conosco.   

2) Ciência - Os membros da Equipe Espírita, no total, gastaram mais de mil horas não apenas respondendo perguntas sobre seu mundo, sua “fisiologia” e como eles interagem com a nossa dimensão, mas também nos instruindo e fornecendo detalhes valiosos sobre como um sistema ideal de tecnologia de comunicação espiritual pode (e deve) ser construído. Os cientistas e inventores da equipe trabalharam pacientemente para nos dar detalhes da física e da ótica envolvidos, e vemos essa informação como sendo "sua" propriedade intelectual, não nossa, e não de qualquer outra pessoa.

Até hoje, poucas de suas recomendações visionárias (e plausíveis) foram formalmente testadas ou integradas nos experimentos tecnológicos de Gary - a razão para isso ser inteiramente financeiro. Quando os fundos se tornarem disponíveis para essa pesquisa sofisticada, isso será feito tanto para homenagear a Equipe do Espírito quanto as muitas horas que eles gastaram e investiram neste empreendimento. E talvez mais importante, para ver até que ponto sua instrução pode nos levar ao desenvolvimento da tecnologia de comunicação espiritual, que beneficiaria a humanidade de inúmeras formas significativas e importantes. 

 Enquanto isso, o Dr. Schwartz confia e leva em consideração seriamente o que os membros da equipe compartilharam conosco sobre sua compreensão da natureza de seu mundo. É uma informação vitalmente importante ter como ele pensa e projeta software integrativo e hardware usando tecnologia de ponta com base em seu conhecimento científico.

3) Experimentação - experimentos de laboratório neste campo seriam impossíveis sem a participação ativa de espíritos dispostos, ansiosos e dedicados. Seu comprometimento com esse processo de descoberta e verificação é evidenciado pelo fato de sempre aparecerem quando solicitados, seja para conversas informais sobre os experimentos, questionamentos detalhados dos procedimentos ou sessões demoradas e muitas vezes entediantes que trabalham com o equipamento no laboratório. 

4) Inspiração - O envolvimento dos espíritos neste trabalho nos fornece uma inspiração essencial que nos mantém entusiasmados com as perspectivas de um avanço na compreensão da comunicação espiritual e, em última instância, na construção de tecnologia confiável para nos comunicarmos com eles. Seu entusiasmo e dedicação são freqüentemente vistos em sinais e sincronicidades surpreendentes que mostram sua ludicidade, sabedoria e cuidado; e isso é especialmente importante em face de críticas frequentemente hostis e do desafio de levantar fundos de pesquisa necessários. Além disso, as motivações desses espíritos especiais para fazer este trabalho representam um nível de cuidado com a humanidade e o planeta que reflete os mais altos níveis de compreensão, compaixão e sabedoria.

ENDEREÇO ELETRÔNICO:

https://www.thesoulphonefoundation.org/spirit-involvement

Nenhum comentário:

Postar um comentário