sábado, 29 de outubro de 2011

A ENCARNAÇÃO DE UM BOM ESPÍRITO

       Fábio José Lourenço Bezerra

          Assim como os Espíritos, os mundos também evoluem. Um dia, nossa Terra deixará de ser um mundo de provas e expiações, onde o mal predomina, para tornar-se um mundo de regeneração, quando os bons serão maioria.

"No terceiro milênio, vamos começar a receber estes irmãos enviados por Deus, para ajudar a modificar a natureza grosseira do nosso planeta...
Façamos por merecer voltar outras vezes a este orbe quando seus habitantes na maioria sejam espíritos "Iluminados", bondosos e comprometidos com a Paz.
Eles surgirão não apenas nas artes, mas também na Educação, nas ciências, na política, na Justiça, enfim, em pontos estratégicos onde a corrupção não mais terá lugar.

A nossa responsabilidade com as crianças que estão chegando é imensa, principalmente afastando-as das diversões que no futuro possa levá-las aos vícios, encaminhá-las em qualquer religião, para desde cedo ter gosto pelos ensinamentos de Jesus."

Júlio Galamba


           Vejam, no vídeo abaixo, esta menina que, muito provavelmente, é a reencarnação de uma grande artista e um Bom Espírito:



            Muito interessante no trabalho de Akiane é que, retratando cidades espirituais, muitas delas são muito parecidas com a arquitetura de "Nosso Lar", cidade espiritual descrita pelo Espírito André Luiz, pela psicografia do médium Chico Xavier, além de zonas umbralinas e mundos espirituais. Certamente ela não leu o livro e nem se inspirou no filme, pois estas pinturas foram feitas muito antes dele passar nos cinemas.
            Interessantíssimo, também, é que o rosto de Jesus, retratado por Akiane há nove anos atrás, tem impressionante semelhança com a imagem em 3D que foi obtida por cientistas, em 2010, a partir do Santo Sudário. Lembrando que, mesmo com todas as análises feitas no mesmo, ainda não se pôde chegar a uma conclusão definitiva quanto a ele ter, realmente, envolvido o corpo de Jesus ou não, e continua um mistério a forma como a  imagem foi formada no tecido (ver os três últimos endereços eletrônicos, no final desta postagem, para aprofundamento no assunto). Vejam o vídeo abaixo:



ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:


http://www.youtube.com/watch?v=-bmzrjECGgY&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EvcLC13ZXfc

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2010/04/01/rosto-de-jesus-recriado-partir-de-detalhes-do-santo-sudario-916227165.asp





Nenhum comentário:

Postar um comentário