sábado, 8 de outubro de 2011

O Filme dos Espíritos

     
O filme dos Espíritos é uma obra livremente baseada em O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec que estreiou nos cinemas do Brasil no dia 07/10/2011 (Visite a FanPage do Filme no Facebook: http://www.facebook.com/editprofile.php?sk=picture#!/OFilmeDosEspiritos?sk=info ): 


A produção de longa-metragem surgiu a partir do Projeto Mundo Maior de Cinema que, em 2009, recebeu cerca de 100 roteiros de jovens diretores e roteiristas, de diferentes regiões do país; desse grupo, oito foram selecionados e contaram com suporte técnico e profissional da produtora. O resultado foi a realização de oito curtas-metragens com tema espiritualista e transcedental. Eles foram exibidos,... em novembro de 2009 e ainda premiados em diversas categorias. A etapa final dessa iniciativa foi a filmagem de "O Filme dos Espíritos".

Rodado grande parte em São Paulo, o longa conta com filmagens em Cajazeiras/PB, e nas cidades paulistas de Atibaia, Araçoiaba da Serra e Ubatuba. No elenco Reinaldo Rodrigues, do grupo Tapa de Teatro e do Clube da Voz é o protagonista.

O Filme ainda conta com Nelson Xavier, Ênio Gonçalves, Etty Fraser, Ana Rosa, Sandra Corveloni, Felipe Falanga e grande elenco. E a com participação especial de Luciana Gimenez.

Distribuição: Paris Filmes
Ver mais

Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com “O Livro dos Espíritos” e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material. 



 Assista o Trailer Oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário