quinta-feira, 18 de outubro de 2018

A EQUIPE ESPIRITUAL POR TRÁS DO DESENVOLVIMENTO DO TELEFONE DA ALMA

Resultado de imagem para espíritos
Fonte da imagem: https://jornalggn.com.br/noticia/nao-ha-porque-ter-medo-de-espiritos-por-marcos-villas-boas


Fábio José Lourenço Bezerra

Na pergunta Nº 934 de O Livro dos Espíritos, temos:

 A perda dos entes que nos são caros não constitui para nós legítima causa de dor, tanto mais legítima quanto é irreparável e independente da nossa vontade?

 “Essa causa de dor atinge assim o rico, como o pobre: representa uma prova, ou expiação, e comum é a lei. Tendes, porém, uma consolação em poderdes comunicar-vos com os vossos amigos pelos meios que vos estão ao alcance, enquanto não dispondes de outros mais diretos e mais acessíveis aos vossos sentidos (grifo nosso).”

  O argumento dos céticos, contra a explicação de ser um Espírito o causador das vozes e imagens obtidas através da transcomunicação instrumental (comunicação com os falecidos através de equipamentos eletrônicos, como gravadores de áudio, vídeo, computadores, etc.), é que, junto dos equipamentos, sempre está um experimentador. Este atuaria inconscientemente, utilizando sua energia corporal nos equipamentos, produzindo assim as comunicações. Esta é uma explicação um tanto quanto forçada, pois o inconsciente teria que operar através de uma fantástica sabedoria técnica (muitos pesquisadores de transcomunicação instrumental não possuem conhecimentos técnicos aprofundados sobre equipamentos eletrônicos, inclusive sobre aqueles que utilizam em suas pesquisas) para manipular esta energia corretamente nos equipamentos, e assim ter produzido os resultados obtidos até agora (ver o texto “Os Espíritos se Comunicam Através de Aparelhos Eletrônicos?”, neste blog). Quem sustenta esta explicação, geralmente, são os parapsicólogos da vertente materialista.

A fim de contornar estas explicações do céticos, o Dr.Gary Schwartz, junto com uma equipe de técnicos espirituais - equipe A - e outra de técnicos encarnados - equipe B - está desenvolvendo equipamentos de altíssima tecnologia, para que os Espíritos possam se comunicar com os encarnados.

Abaixo, do site do Telefone da Alma ( www.thesoulphonefoundation.org), o texto abaixo resume a pesquisa:

"O Laboratório de Avanços em Consciência e Saúde da Universidade do Arizona está realmente progredindo em direção a um protótipo funcional do que é chamado de “SoulPhone ™”. Eles já demonstraram que a detecção de energia e informação e até a comunicação com o espírito já é possível em um ambiente controlado de maneira otimizada (para minimizar o “ruído” e outros sinais espúrios). Isso é feito por vários mecanismos:

1. Detecção de som ultra baixo nível

2. Manipulação / interferência com luz coerente

3. Detecção de padrões vibratórios de matéria e energia (por exemplo, informação)

Esses desenvolvimentos históricos emergentes são comparados como o próximo passo em um processo evolucionário, do celular, do smartphone ao SoulPhone. Este dispositivo não é uma ficção científica de tirar o fôlego. Na verdade, às vezes as coisas são boas demais para não ser verdade. O Dr. Schwartz apresentou pela primeira vez descobertas de laboratório de prova de conceito sobre tecnologia de comunicação de alma há seis anos nos Capítulos 13 e 14 de seu livro A Sagrada Promessa: como a ciência está descobrindo a colaboração dos espíritos conosco em nossas vidas diárias .

À luz das convincentes evidências e justificativas para tais tecnologias, a questão não é mais “A comunicação espiritual é possível?” A pergunta agora é “O que será necessário para projetar uma tecnologia que torne a comunicação espiritual acessível e acessível?”

No texto abaixo, também do site www.thesoulphonefoundation.org, a esposa do Dr.Gary Schwartz, Rhonda Schwartz, fala sobre a equipe espiritual que está colaborando com o desenvolvimento do Soulphone: 

"Razões e Justificativas para Revelar as Identidades dos Membros da Equipe Espiritual

"Não é sobre a equipe, é sobre a tecnologia"
Gary E. Schwartz, PhD

         O Dr. Schwartz e eu (Rhonda Schwartz) trabalhamos com uma Equipe Espiritual que consiste em mais de trinta membros (às vezes chamados de Equipe A) por mais de sete anos. Esses indivíduos têm sido nossos colegas essenciais e ativos neste trabalho, mais do que qualquer um no físico (ou seja, a Equipe B). Foi a conclusão do Dr. Schwartz e minha de que era hora de começar a identificar os membros da Equipe Espiritual porque, como disse o Dr. Schwartz, ele estava cansado de esconder essa informação do público e finalmente estava pronto para revelar algumas das informações. Também queríamos identificar brevemente quem eram esses espíritos, como forma de honrá-los por sua dedicação, participação paciente e compromisso com esse trabalho.

          Na prática, também se tornou difícil quanto a (a) dar uma palestra em uma conferência, ou (b) falar com a mídia, quando nos perguntaram diretamente quem eram os membros da equipe, para não dar uma resposta direta. Historicamente, ofereceríamos alguns nomes de associados e usaríamos pseudônimos para outros. No entanto, o que muitas vezes acontecia era que o questionador nos empurrava para uma resposta, e se continuássemos a nos esquivar da pergunta, seríamos vistos como sendo reservados, deixando o questionador se perguntando por que não estávamos dispostos a compartilhar essa informação.

          Ao longo dos anos, temos envolvido a Equipe Espiritual em inúmeras conversas informais e formais sobre sua fisiologia energética e como elas interagem com esse mundo. Essas comunicações foram perspicazes e essenciais em nossos esforços para determinar a melhor forma de criar tecnologia para detectar e eventualmente nos comunicar com espíritos.

          Os cientistas (por exemplo, Albert Einstein e David Bohm) e os inventores (por exemplo, Thomas Edison e Nikola Tesla) estão obviamente nos auxiliando com instruções sobre a física e a ótica envolvidas. Embora esteja além do escopo deste ensaio, é importante afirmar que sua participação em nossa pesquisa foi corroborada independentemente por mais de dez médiuns de pesquisa.

          Outros membros (por exemplo, Harry Houdini e Michael Jackson) estão atuando como colaboradores técnicos, muitas vezes participando incansavelmente sempre que solicitados a realizar tarefas mundanas e repetitivas em laboratório e interagindo com múltiplas tecnologias em seus vários estágios de desenvolvimento.

           E todos os membros (incluindo Marcia Eklund, Susy Smith, Carl Sagan, Edgar Mitchell e os outros) nos inspiram de muitas maneiras, mantendo-nos convencidos de seu contínuo interesse e dedicação ao nos inundar com uma série aparentemente infinita de sinais evidenciais. E sincronicidades.

          É importante enfatizar que nunca quisemos mencionar ou identificar nenhum dos membros da Equipe Espiritual. Nossa esperança era que simplesmente desenvolvêssemos a tecnologia e, uma vez que estivesse funcionando, eles poderiam falar por si mesmos.

           Infelizmente, a tecnologia está mais envolvida e cara do que esperávamos, e os possíveis apoiadores neste estágio no desenvolvimento do SoulPhone merecem saber quem são os colaboradores espirituais. Além disso, nosso relacionamento com a equipe e as evidências que eles forneceram a respeito de seu envolvimento tornou-se uma história importante em si que precisa ser contada, independentemente de um SoulPhone (prático) em pleno funcionamento ser ou não alcançado.

          Os membros da Equipe Espiritual são um grupo único de indivíduos. Eles eram especiais na vida quando estavam aqui, e são igualmente especiais, se não mais, na vida após a morte. De suas próprias maneiras, eles eram maiores que a sua vida quando estavam aqui, significando que muitos deles subiram ao topo de seus respectivos campos. E eles mantêm essas mesmas qualidades hoje, que lhes permitiram alcançar essas alturas então. Esses indivíduos tinham (e têm) uma visão, talento e paixão que os levou a alcançar esses níveis de sucesso. Eles eram dedicados, confiantes e tinham uma forte vontade e crença de que poderiam fazer a diferença e mudar o mundo para melhor.

          No caso de Michael Jackson, tudo o que o Dr. Schwartz conhecia de Michael eram as histórias sensacionais que ele ouvia nos noticiários. Ele não estava ciente da música de Michael ou de seus sonhos inspirados pela humanidade. Com o tempo, no entanto, o Dr. Schwartz passou a conhecer mais do coração e da alma de Michael, e seu cuidado com a humanidade e o planeta, o que pode ser constatado nas letras de algumas de suas canções (por exemplo, Earth Song e Man in the Mirror). , bem como as mensagens em movimento que ele compartilhou durante os ensaios de This Is It, como capturado no documentário feito depois que ele faleceu.

          Com uma celebridade controversa, sempre haverá pessoas que injustamente acusam na Internet (por exemplo, continuar a acusar cruelmente Michael, apesar do fato de que ele era inocente em um tribunal de justiça); Infelizmente, esta é a natureza da nossa cultura de mídia social hoje. E é a nossa (assim como outros médiuns colaboradores das pesquisas) replicar a experiência, repetidamente, de que Michael é um dos membros de nossa equipe que merece especial apreço e reconhecimento. Vale a pena notar que os cientistas que trabalham nesta área desafiadora e controversa, incluindo o Dr. Schwartz, foram injustamente atacados na televisão e on-line também. O Dr. Schwartz e minha preocupação é que não queremos - e não merecemos - ser vistos como “capitalizando” a celebridade de qualquer membro da Equipe. Se quiséssemos capitalizar esses indivíduos, teríamos feito isso anos atrás. Como mencionado acima, nossa profunda preferência era que este trabalho pudesse se desdobrar sem identificar nenhum membro da Equipe até que um dispositivo prático do SoulPhone fosse produzido, e que eles pudessem se identificar. A citação introdutória do Dr. Schwartz expressa isto sucintamente: “Não é sobre a Equipe, é sobre a Tecnologia.” Economize para a informação mínima que nós fornecemos recentemente sobre membros específicos da equipe (por exemplo no Capítulo 28 da nova edição do meu livro Love Eternal) e em publicações futuras, quando for a hora certa, não forneceremos mais detalhes sobre o envolvimento deles."

Abaixo, colocamos a biografia resumida dos Espíritos citados:

Albert Einstein (1879-1955) foi um físico e matemático alemão. Entrou para o rol dos maiores gênios da humanidade ao desenvolver a Teoria da Relatividade. Estabeleceu a relação entre massa e energia e formulou a equação que se tornou a mais famosa do mundo: E = mc². Recebeu o Prêmio Nobel de Física, por suas descobertas sobre a lei dos efeitos fotoelétricos.

O físico americano, naturalizado britânico David Joseph Bohm, mais conhecido como David Bohm, foi um dos principais especialistas no campo da física teórica, filosofia e neuropsicologia. Ele é considerado um dos maiores físicos teóricos influentes do século XX.

Thomas Edison (1847-1931) foi um dos maiores inventores da humanidade. Sua maior invenção foi da lâmpada elétrica. Chegou a registrar um total de 1.033 patentes. É de sua autoria a frase “Um gênio se faz com um por cento de inspiração e noventa e nove de esforço”.

Nikola Tesla (1856-1943) foi um inventor austríaco que deixou importantes contribuições para o desenvolvimento das tecnologias mais importantes dos últimos séculos, como da transmissão via rádio, da robótica, do controle remoto, do radar, da física teórica e nuclear e da ciência computacional.

Ehrich Weisz - este é o primeiro nome de Harry Houdini, um dos maiores ilusionistas de todos os tempos - nascido em 24 de março de 1874 em Budapeste (Hungria).

Michael Jackson (1958-2009) foi um cantor, compositor e dançarino norte-americano. Um dos maiores artistas do showbiz mundial. Recebeu o título de “Rei do Pop”.

ENDEREÇOS ELETRÔNICOS CONSULTADOS:

https://www.thesoulphonefoundation.org/the-soulphone-project

https://www.thesoulphonefoundation.org/spirit-team-members

https://www.ebiografia.com/albert_einstein/

https://www.biografias.es/famosos/david-bohm.html

https://www.ebiografia.com/thomas_edison/

https://www.ebiografia.com/nikola_tesla/

Https://biografieonline.it/biografia-harry-houdini

https://www.ebiografia.com/michael_jackson/

Nenhum comentário:

Postar um comentário